Ás vezes é preciso cair e bater no fundo do poço, dar de frente com a realidade para perceber que precisamos de renascer. Que precisamos de nos reerguer do buraco em que nos encontramos escondidos e, em modos que, abandonados mesmo que na verdade estejamos rodeados de pessoas.
Tudo o que eu precisava era de sair da agonia em que me encontrava e ao fim de uma longa e dura luta foi isso que consegui conquistar. Sinto-me realizada. Realizada e feliz comigo mesma, feliz por estar bem. Sozinha. Afinal, quem não consegue ser feliz sozinho também não consegue ser feliz acompanhado.
Tenho as melhores pessoas do meu lado e a minha energia constante que consegui recuperar. Muito da minha recuperação agradeço às mesmas pessoas que ainda à pouco referi.
Agradeço por toda força que me deram, por me terem feito ganhar vontade de voltar a ser eu mesma. De me ajudarem e amarem incondicionalmente porque, no fundo, nós não somos nada sem as pessoas que nos amam e vice-versa.
Estou diferente. Graças a tudo, estou diferente. Diferente daquilo que era antes de tudo, da fase boa e da fase má seguinte. Sou uma mulher renascida, e ainda bem.
Não me imagino a voltar a ser a mesma menina que à uns tempos fui. A menina um tanto inocente que achava que as coisas podiam resultar desta vez. A mulher de agora percebe e sabe que não preciso disso para nada e acredita que muito da vida tem um prazo de validade. E assim o é mesmo com a felicidade porque do mesmo modo que as tempestades não duram para sempre, a felicidade também não. É com as fases más que aprendemos a dar valor aos momentos bons e temos de nos lembrar que "Deus só dá grandes guerras aos mais fortes", como os mais antigos dizem.
No fundo, agradeço a mim mesma por me ter conseguido aguentar, por ter conseguido ultrapassar toda esta maré de azar que por aqui andou.
Consegui! Consegui, finalmente, tornar-me forte e guardar(-te) no baú das memórias, juntamente com o amor que outrora senti. Consegui entender que o mundo é demasiado grande para ficar aqui a lamentar-me por algo, que seja porque motivo tenha sido, não deu certo. Não vale a pena, sinceramente.
Acredito que o mundo tem muito mais para me oferecer e que um dia, irei encontrar aquele que me acompanhará para o resto dos tempos.
Por enquanto limito-me a ser uma mulher renascida e a aproveitar aquilo que vivo.
A aproveitar os melhores anos da minha vida.
Por enquanto limito-me a ser uma mulher renascida e a aproveitar aquilo que vivo.
A aproveitar os melhores anos da minha vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário