Lembras-te quando pedias por uma "nova vida", que as coisas mudassem, que voltasses a ser tu e a ser feliz? Quando achavas que não havia mais esperança para que tal acontecesse? Pois bem, as circunstâncias mudam e tu mudas com elas. Vais-te adaptando ao teu novo dia-a-dia e quando menos esperas tudo está certo outra vez. Todas as peças do puzzle voltaram a organizar-se a encaixar. A confusão acabou-se e tu podes ser feliz novamente. Sozinha. Um recomeço de ti e apenas para ti.
Reencontraste-te e nem tinhas dado por isso. Está tudo claro como a água e o sossego apoderou-se de ti e desse teu pequeno coração. Nunca pensaste chegar a esse ponto mas sabes que conseguiste. Não andas à procura de um novo amor mas também não fechas as portas do teu coração, estás pronta para o que der e vier. E vives.
Vives como deves viver. Sem arrependimentos. Sem teres de dar justificações de nada a ninguém. Sais quando queres e nada te impede. Divertes-te. E nada parece melhor que isso. E não há realmente. Liberdade é uma coisa única e maravilhosa! E quando a temos... ahh quando a temos não há sensação mais incrível!
E viva! Viva à recuperação de uma fase má! Viva a estar viva! Vida a ser feliz! Viva. Vive.
Sem comentários:
Enviar um comentário