Estamos juntos à 3 meses e 3 meses, no fundo, não são praticamente nada. Só que 3 meros meses parecem-me quase tudo.
3 Meses é pouco no que toca ao tempo mas no que toca àquilo tudo que já vivemos e partilhamos não é assim tão pouco quanto isso e ambos sentimos que, apesar de alguns problemazitos, esta relação é a valer e que faremos de tudo para que dure o tempo máximo que for possível.
À já, sensivelmente, ano e meio que nos conhecemos e nunca achamos possível que isto fosse acontecer. Sempre negamos que algo aconteceria entre nós. Só que a vida é tão imprevisível e adora trocar-nos as voltas.
Sejamos sinceros, se não fosse a vida a trocar-nos as voltas nós não seriamos felizes metade do tempo e neste momento eu sinto-me tão grata por a vida me ter dado esta alegria!
O que seria de mim agora, se não o tivesse do meu lado? Soa um bocado a cliché, confesso, mas não deixa de ser algo que todas nos perguntamos nem que seja uma vez. Ao lado dele sinto-me tão bem, tão completa. Sinto que não há mais ninguém no mundo capaz de me entender tão capaz, capaz de me ver de uma forma transparente! É como ele me diz e eu adoro, aos olhos dele sou totalmente transparente e isso não há como negar. Ele conhece-me demasiado bem.
Quero acreditar que é nos braços dele que vou ser imensamente feliz por uns largos e bons anos. Os melhores anos das nossas vidas! É com ele que quero partilhar tudo de bom que há neste mundo. Viajar, conhecer novos locais, criar novas e nossas memórias.
Sinto-me tão feliz e segura ao lado dele e é assim que quero que tudo continue!
Sem comentários:
Enviar um comentário